Trending

TOEI DIVULGA PÔSTER DO NOVO SUPERSENTAI

É queridos leitores.. Foi divulgado recentemente o pôster da nova equipe da franquia Super Sentai: Ohsama Sentai King-Onger. 
A série vai substituir Avataro Sentai Donbrothers na TV Japonesa. King-Onger já chega aparentemente agradando os fãs de Tokusatsu de modo geral, por apresentar como tema central cavaleiros e insetos.  Este último sendo usado pela primeira vez em toda a franquia.
Os novos heróis são reis que governam cinco países que se unem para formar o herói mais forte do mundo. Vamos conhecer cada um?
Stag Ohger (red) - Rei de Shugoddam baseado no besouro Cervo. Ele é conhecido por ser o maia forte do seu país, assim como a poderosa divindade guardiã do seu reinado. 
Dragonfly Ohger (blue) - Rei de Nkosopa é  baseado numa libélula e sua nação é conhecida pela tecnologia avançada. 
,
Kamakiri Ohger (yellow) - Rainha de Ishabana é baseada em um louva-a-Deus e sua nação é conhecida por ser um centro de artes e tratamentos médicos. 
Papillon Ohger (purple) - Rei de Gokkan baseado em uma borboleta. Sua nação é conhecida por ser uma terra de gelo e neve. 
Hachi Ohger (black) - Senhor ou Cavaleiro  de Toufu é baseado numa abelha e seu reino conhecido como uma terra agrícola. 
Os inimigos: 
Earth Empire Bagnarak - Que atacam a população terrestre. 

Os novos Sentais vão empunhar as Ohja Calibur, estas espadas são transformadas são iguais entre o esquadrão e serão utilizadas em conjunto com o escudo King Weapon. Elas também servirão de comunicação dos heróis com seus respectivos mechas durante a trama. 
AGORA, NOSSA PRIMEIRA OPINIÃO SOBRE AS INFORMAÇÕES.

Sinceramente?Não diria que é lindo, lindo mesmo, pelo menos por agora, mas eu gostei de continuar sendo diferente. É isso
 gostei muito de não ser mais uma coisa visualmente no estilo clássico e manjado na franquia Super Sentai. 
Os dois últimos esquadrões Zenkaiger e Donbrothers inovovaram bastante em alguns aspectos, então seria incoerente que voltasse aos moldes do passado. E nossa, eles tem armaduras de verdade, isso é bom demais. Sim, a coisa mais legal é que o traje blindado de Zenkaiger e Donbrothers permanece inabalável em KingOhger ,só que um pouco mais além.

Diz pra gente o que acharam do primeiro pôster de Ohsama Sentai King-Ohger, o 47° Super Sentai que estreia no dia 05 de Março de 2023 no Japão?

#CURTATOKUFORCE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem