Trending

JAMMINGERS: EQUIPE DE COSPLAY BASEADO EM POWER RANGERS PODE GANHAR CURTA-METRAGEM.

É isso mesmo nação Tokufã! Hoje aqui no Tokuforce, vamos conhecer uma inusitada equipe Sentai baseada na música, os Jammingers. 
Junte uma turma de cosplayers, uma pitada de humor e criatividade e veja o que acontece! Enquanto aqui no Brasil o Tokusatsu Nacional é pouco valorizado na tokunet, no exterior ela tem mostrado estar no caminho certo. Contando com um enredo totalmente original, Jammingers é uma produção feita de fãs para fãs. E só agora essa equipe musical tem a possibilidade de tornar-se algo mais grandioso, agora, nas telonas americanas. 
Ivan Saffold  criador dos Jammingers (E que também é o vermelho na equipe), afirmou que nunca teria pensado ver sua idéia chegar tão longe. Eles conseguiram chegar nesse feito graças a uma campanha na internet, com o objetivo de ganhar donativos para poder produzir seu primeiro curta-metragem. Nas fotos abaixo podemos ver os Jammingers são figurinhas carimbadas nos eventos ligados a franquia Power Rangers, abaixo podemos ver os heróis  ao lado de outros cosplayers de Lupin vs Patrol e Power Rangers Ninja Steel entre outros. 
Então vamos conhecer todo o elenco da equipe de heróis que promete chutar o traseiro dos inimigos, enquanto a alma da música flui sobre eles, confira:

A HISTÓRIA
Duas irmãs más desceram à terra para dominar o mundo e roubar todo o poder da música. Um ser poderoso conhecido como Maestro recruta os jovens Luis, Katy, Paul, Lindsey e Freddie dando os poderes de instrumentos musicais  para formar os Jammingers.
ELENCO 
Luis/ Ivan Saffold/Jammin Red
Luis é um músico que sonha por uma oposição de tocar no Stardom. Um Red que as vezes deixa os sentimentos tirarem o melhor dele. Geralmente trabalha sozinho, mas em breve aprenderá que está destinado a ser um grande líder. Com sua guitarra na mão,  ele está pronto para dentonar, e triturar os inimigos com sua música.
Freddie/Dexter.T. Payne/ Jammin Yellow 
É o estrategista  e baterista da equipe, sempre tem alguma coisa planejada em mente. As vezes não tão rápido em tudo o que  planeja. Com seu grande coração  tende a encontrar o lado bom de todas as coisas. É rápido também para salvar seu companheiro Paul de muitas situações perigosas. 
Katy/ Sherry Yu/ Jammin Pink 
Katy é cantora e a flautista da equipe. Uma artista que encontrou seu lugar no palco. Já foi bastante humilhada na sua carreira, mas, mesmo assim se orgulha do sucesso que alcançou. Ela não deixa que o sucesso e a fama lhe subam a cabeça, ama seus amigos e as pessoas que a ajudar a chegar onde ela está hoje. 
Lindsey/Tiffany Mulato/Jammin Green
Lindsey é a mãezona da equipe e Harpista da equipe. Uma mulher de espírito forte que adora ensinar os outros. Também é professora e adora levar seus alunos ao sucesso mesmo que alguns não acreditem em si mesmo.
Paul/ Arsenio Garcia/ Jammin Blue
O Trompetista Paul é um Jammin muito  misterioso, tende a ser extremamente  autoconfiante consigo mesmo, tem um grande coração mas, este fica em segundo plano em função do seu ego. Mas também é um amigo fiel, principalmente com Freddie seu amigo de equipe.
Unidos eles usam o Jammin Robô ( ver  foto abaixo)

ALIADOS
Andy Lam/Maestro
Maestro viveu por muitos anos como protetor do som. Durante a sua vida, quando ganhou seus poderes, logo vieram muitas responsabilidades e dificuldades. Sua missão agora é escolher novos protetores para a terra e ensinar esses novos guerreiros a tornarem -se  os novos Jammingers. 

Mischa Macaulay /Rei
Apesar da sua estatura, a  loira é uma excelente lutadora, geralmente atua ao lado de Tanner seu parceiro para auxiliar Maestro na procura de improvisadores.

Zach Bravo/Tanner 
Tanner é um lutador inteligente e feroz que ajuda Maestro a procurar novos heróis para proteger o equilíbrio do som. As vezes, ele não acredita muito nas escolhas de maestro mas, ainda assim,  tem fé na equipe de desajustados dos Jammingers possam salvar o planeta. 

Justin Nataadiningrat/Donnie 
É o técnico musical da cidade de Nova Broadway City. Quando ele não está trabalhando em sua loja, costuma trabalhar em novas ideias musicais  praticando baixo. Ele desenvolveu muitos tipos de Jammin Tech (arranjos improvisados) para Maestro.

Jonathan Mulato/Saul 
Saul é o homem dos movimentos, um bailarino que sonha viver uma vida de fama e fortuna. Quando ele não está sonhando acordado, ajuda a trazer multidões para assistir as sua performances humorísticas de Luis. 

Eliana Santos/Ariana 
Apesar de ser bem sucedida, Ariana sempre é considerada a segunda melhor Flautista nas apresentações no palco da Universidade musical depois de Katy. Porém anseia em superar sua amiga e ser a flautista titular da escola de música. Não é a toa que ela tem um laço de amizade muito forte com a Jammin Pink. 

Jazmine Leija/Mariah 
É estudante de música  na mesma classe de Lindsey, sua professora. Com os ensinamentos da Jammin Green, conseguiu rapidamente a dominar a Harpa. 

Collin Brousard/Jackson 
Jackson é um rigoroso professor de música para os seus alunos, tenta ganhar a atenção de Lindsey, além de manter Mariah sempre acordada nas aulas. Frustrado por não alcançar seu sonho de ser uma estrela do Rock, Jack recorreu ao ofício de professor, porém, não se sente satisfeito com essa decisão. 

Angel Ortiz/Enrique
É gerente do bar De La Cruz, onde Paul e Freddie geralmente frequentam depois de praticarem  aulas  mergulhos.  

VILÕES 
Mestre Decibel 
Vindo de um planeta distante é um dominador de mundos e tenta destruir todas as formas de som por onde passa. É pai de Sinestra e Symphona. 

Kia Snow/ Sinestra
Filha do Malvado Decibel, Sinestra quase sempre consegue o que quer sem hesitação. Ela tenta a todo custo dominar  mundos e silenciar os seres que vivem nele.  Possui uma voz hipnótica usada para assumir o controle sobre as pessoas, fazendo deles seus subordinados conhecido como Notas Mortas. 

Katherine Martinez /Symphona 
Symphona é a filha mais nova do mestre Decibel. Uma vilã imprudente e perigosa vinda de um planeta distante para ajudar Sinestra e fazer seu pai orgulhoso. 

Edward Pagan/Zack
Zack é um rival direto de Luis (Jammin Red), sua equipe é sempre um sucesso nas ruas. Costuma não aceitar quando novatos como Luis pisam em seu bairro. Zack está sempre pronto para expulsar qualquer competição rival a qualquer custo, usando meios  maliciosos para alcançar seus objetivos.

E aí amigo tokufã? Quer conhecer mais sobre os Jammingers? Clique e assista o novo tema da abertura da equipe musical e não esqueça de ajudá-los no financiamento coletivo clicando aqui.

Compartilhe esse artigo em suas redes sociais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem