
Qual foi a parte divertida e difícil de filmar?
SUZUKI: Era difícil acordar todos os dias porque era de manhã cedo. Mas era tão divertido todos os dias que não era chato e era incrível. Falando em coisas difíceis, teve um dia tipo uma cena com 5 cortes, e teve um dia que eu filmei a mesma cena um dia, e naquela época era bem difícil, mas eu estava feliz a cada dia.
Parece que você ficou feliz ao descobrir essa cena como um fã de Kamen Rider que filma essa cena. Qual é a sua opinião?
SUZUKI: Eu concordo. Também fiquei feliz em tocar os adereços, como produtos de transformação e cintos na peça. Porque toquei na coisa real.
Você tirou uma foto com ele?
SUZUKI: Sim (risos). Ele está com a espada de fogo de Kamen Rider Saber e a longarina de equipamento de Kikai Sentai Zenkaiger (risos). Mas estou feliz por ter trabalhado duro até agora! Eu pensei. A propósito, pude ver o Den Liner de Kamen Rider Den-O durante as filmagens, então não tive chance, mas fiquei no local e vi uma conversa entre Ryutaros e uma certa pessoa. Foi muito divertido! Eu vi a cena como um fã.
Qual era o Kamen Rider pelo qual você era louco quando era pequeno?
SUZUKI: Depois de entrar em Kamen Rider Den-O, nossa geração estava louca por Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W e Kamen Rider OOO.
Você já fez HENSHIN ou pose do Kamen Rider?
SUZUKI: Eu fazia isso todos os dias (risos). Eu tenho a maioria dos cintos da série Kamen Rider Den-O até agora. O cinto chamado versão DX tem um nível muito alto, e a série chamada CMS ( COMPLETE SELECTION MODIFICATION , um cinto de transformação para adultos usando a mais recente tecnologia da Bandai e tecnologia de moldagem) é terrível ! O material é diferente e o som é muito bom.
Diga-nos o que sentiu quando foi decidido que você participaria do filme?
SUZUKI: Eu estava muito feliz. Desde jovem, eu nunca pensei que poderia conhecer um trabalho conjunto do meu Kamen Rider e Super Sentai favoritos. E na época do 45º aniversário de Kamen Rider , em uma entrevista para uma revista, eu tinha 17 anos cinco anos depois, então disse a ele que gostaria de aparecer no trabalho do 50º aniversário porque posso interpretar qualquer papel , e isso realmente se tornou realidade, pensei.
Como você se sentiu quando apareceu na cena do sonho?
SUZUKI: O mesmo sentimento de quando apareci em Kamen Rider OOO, mas não era uma cena de batalha, então eu estava feliz, mas não sentia a emoção como desta vez. Desta vez, eu realmente me senti como Uau! (Risos). A cena inicial era do clímax. Fiquei muito feliz em ver a ação e a transformação pela minha frente. Eu realmente pensei desta vez, como eu, todo o pessoal como Kamen Rider. Principalmente, lembro que o clímax foi emocionante e emocionante.
O papel de menino misterioso é a chave da história, mas você teve consciência de atuar?
SUZUKI: Em primeiro lugar, imaginei uma criança pura, ou uma criança que tem um forte sentimento por um herói. E eu também gosto de "Kamen Rider" há muito tempo, então toquei com esse sentimento em mente.
Que tipo de pessoa é um herói para você agora?
SUZUKI: Kamen Rider e Super Sentai são pessoas legais que nos dão coragem, mas eu acho ótimo que eles sejam seres humanos. Kamen Rider é uma grande existência para mim, mas ainda é difícil explicar em uma palavra quando perguntado "O que é um herói?" Não há uma pessoa que possa capturar uma definição de cada herói para outro herói através deste trabalho nas pedreiras. O professor Shotaro Ishinomori, que estive pensando foi gênio. E através do seu legado, eu realmente senti que as pessoas que fazem as séries Kamen Rider e Super Sentai estão mostrando neste filme que os heróis são assim, mágicos . Então, se você expressar em palavras, um herói é como essa história (risos). É foi desenhado neste trabalho.
O que é um herói para o Sr. Suzuki?
SUZUKI: No sentido de admiração, é Kazuya Kamenashi quem co-estrelou Humanoid Monster Bem. Fiquei muito impressionado com o fato de que os figurantes me deram lanches quentes em um dia frio. Ele é uma pessoa muito gentil, ele é bom em atuar, ele gosta de beisebol, então tenho algo em comum com ele (risos). E o filme foi um lugar onde você pode cantar e dançar também é legal!
Desta vez, você atuará em um papel que não é um Kamen Rider, mas mesmo assim, seu sonho se tornou realidade ao participar dos 50 anos da franquia?
SUZUKI: É diferente. Eu não tinha o objetivo de aparecer no trabalho do 50º aniversário porque poderia desempenhar qualquer outro papel, mas gostaria de um dia poder realizar meu sonho de me tornar um Kamen Rider. Então eu me pergunto se eu acertarei ser um no futuro (risos).
Então, você pretende ser um Kamen Rider algum dia?
SUZUKI: Claro. Eu quero ser um Kamen Rider. Eu gostaria de fazer qualquer coisa, mas quero me transformar com um cinto. Porque é legal (risos). Depois de me tornar um Kamen Rider, gostaria de aparecer no Super Sentai. Recentemente, o número de pessoas que compareceram está aumentando.
#CURTATOKUFORCE O Tokusatsu está no coração da gente!
Tags:
ENTREVISTA